Como oftalmo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Excelente Noite, Gostaria de um conselho.A minha cadela ficou usando este olho esquerdo avermelhado e pelo dia seguinte esta usando ele todo tomado com uma membrana branca meio azulada.Parece que esta cega, como nao ao tomar movimentos, proximo a este nosso olho nao percebo nenhuma reaçao dela.

É a primeira vez que irei fazer uso por lentes multifocais.Nãeste sei qual a melhor e do baixo custo,como sou usando receio de nãeste me adpatar! Será que este Doutor É possibilitado a me ajudar?

Minha gata esta usando um olho opaco e perdeu o interesse por Lindas as atividades do seu cotidiano. Esta perdendo peso, pelo e prefere ficar isolada, seria este nosso alguns dos sintomas? ou qual doença poderiam ter estes sintomas?

essa diferença do eixo em um grau pequeno de astigmatismo (1,00 grau apenas) quase nao faz diferença nenhuma. Mesmo Assim sendo este ideal seria rever, mostrar a receita por um mé especialmentedico para este outro para refazer este exame

Melhor ainda, ela faz uma transição gradual e suave do grau de longe de modo a este intermediário e entãeste de modo a o do perto, proporcionando uma visãeste nítida em Praticamente as distâncias de foco.

Eu trabalho todos ESTES tempo em frente o computador e gostaria do saber se possui alguma lente especifica de modo a meus problemas, para que nãeste haja diferença em enxergar de longe e do perto?

Tenho 1 shih tzu por 3 meses e ele esta usando úlcera de cornea. ESTES medicos veterinarios dessa cidade dicidaram todos viajar e mesmo assim nenhum é especialista.

pálpebra com uma Enorme mancha roxa, de que evoluiu por 1 pontinho vermelho qual o veterinário disse ser 1 machucadinho. Desde a cirurgia do entrópio ela está internada e visitamos ela todos ESTES dias para Administrar o tratamento.

...Sobre as "manchas" provavelmente sãeste cicatrizes das úlceras, qual podem possibilitar ser atenuadas utilizando um colírio específico. Não sei lhe dizer se ele enxerga nenhumas eu avaliar....contudo se a cicatriz ou a úlcera sãeste pequenas enxerga sim. Presentemente o fato por ela estar prostrada Pode vir a ser dor ou destemido outro probleminha que deve ser investigado.

Boa Tarde Doutora, Tenho 1 cachorrinho da raça Shitzu que está apresentando este diagnóstico da úlcera córnea, ESTES olhos apresentam uma manchinha enbaçada e uma leve depressãeste, levei em uma Med.

Acabei por comprar 1 sharpei. Ela tem 1 mês de idade. Sou achando que ela não abre ESTES olhinhos. Isso é normal?

Este de que deseja dizer aquele pPlano que na receita ele esta em maiusculo como se fosse uma digitacao de grau?

Irei insistir por mais uma ou duas semanas, e caso não venha a me adaptar Precisamente, voltarei a usar o velho óculos para perto, mandando antes atualizar este seu grau conforme a receita.

esquerdo, Espécie uma capiinha, mas tava natural em cima msmo,dai eu axei estranho e qndo foi na seg cedinho ele nãeste quis abrir o olho, ele ficava pelo o coloco cm ESTES olhos fechados, ai axei estranho, e vii q o olho dele tava todo cm a cave Isto pelinha azulada, mto feeio,contudo ele não coça este olho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *